quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Bom post pode estar um pouco atrasado mais está ai. Boa Leitura a todos. :D

O mês de abril foi cheio de novidades na Nickelodeon Brasil! Tivemos a estreia de Série MARVIN MARVIN Que publico adorou, Chegaram os tão esperados episodeos BIG TIME RUSH, a exibição do KIDS CHOICE AWARDS, um especial para celebrar o Dia da Terra e o Big Nick House, que criou batalhas interativas entre os personagens mais queridos da Nickelodeon Brasil!. Créditos final do post.


Abril foi também o mês em que série iCarly que tinha faz um bom tempo e vem ganhando fãs até hoje deixou saudades com seu Ultimo chamado "iGoodbye" vai deixar muitas saudades......


Em Julho chegou finalmente TARTARUGAS NINJAS um grande clássico dos Desenhos Nickelodeon fez programações dedicas especialmente ás Tartarugas Ninjas que por mim é umas das melhores e vem melhorando cada vez mais.


Muitas séries super legais também estrearam! SAM & CAT e WENDELL & VINNIE foram uns maior sucesso! Com grande mito das comedias Samantha Puckett. Eu adorei e voceis ?



SANJAY & CRAIG e RABBIDS: A INVASÃO também deram as caras na Nickelodeon este ano, fazendo muitas pessoas dar risadas..


Para quem gosta de filmes, este ano não deixou a desejar! As estreias NICKY DEUCE e SWINDLE, com as maiores estrelas da Nickelodeon.


E como não esquecer dos MEUS PRÊMIOS NICK 2013? Este ano foi de longe o prêmio mais melecado de slime de todos os tempos!!! Tivemos Lucas Silveira apresentado, os meninos do P9 e Grande JERRY TRAINOR fazendo o Clássico DAAAAAAAANÇA MALUCAAAAAAAAA!!!



Para mim esse foi o Ano mais marcante na Nickelondeon Brasil houveram bastante mudanças como layout do site, programas etc.
Créditos Imagem e alguns Textos:Nicklovers
Edição e alteração de alguns textos:zH4rdZer0(Gabriel)
Por: teste 19:39 Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhe