Olá caros leitores e amantes da Nickelodeon Brasil, sempre teve a curiosidade para saber como é processo de criação de cada postagem ? então hoje nessa nova "série" vamos mostrar um pouco sobre nós da Equipe da Nickelodeon Brasil Fans.

Bom tudo começa na primeira etapa.

  • Mídias Sócias
  • Consulta de fontes de noticias
  • Montando as noticia
  • Hospedando links e imagem
  • Divulgação

Bom agora vamos explicar cada umas dessas etapas que temos antés de cada nóticia sair para você Leitor.

1-Mídias Sociais: Muitas noticias partem das Redes sociais como Perfil de Atores Oficial e Emissora oficial

2-Consulta de fontes de noticias: Temos varias fontes de noticiá como grandes sites e até parceiros nossos que acabam disponibilizando o conteúdo para nós, existem milhões de fontes de noticiá desde ao anuncio oficial até noticia de blogs e sites grandes. Todo blog ou fan made tem sua Fonte confidencial que exibe suas principais noticias antes mesmo da Emissora Oficial anunciar a entrada de alguma série.

3-Montado as noticias: Como tudo é montado desde links,imagens,texto,módulos etc. Bom nossas, fontes não colocar noticiá especifica de um acontecimento mais no mostra bastante conteúdo para montar uma noticiá.Links é resumido em 1 palavra pesquisa. Imagens varias vezes as imagens são, propriamente disponibilizada pelas fontes ou parceiros mais propriamente temos que muitas vezes, procurar uma imagem especifica, isso leva um tempo até achar a imagem perfeita. 

4-Hospedando links e imagem: Bom um pouco dessa área já esta descrita acima. Muitas vezes nossas imagens são hospedadas em servidores como Imgur, ou nosso sistema de upload privado.

5-Divulgação: Bom o processo de divulgação vem mais por parte do nossos leitores. Quando você clica em curtir ou compartilha um conteúdo que nos postamos ele vai aparecer para seus amigos ou seguidores, isso faz com que nosso Blog venha a ficar mais conhecido pela trabalho exercio. Claro agradeço você caro Leitor que leu até aqui e admira nosso trabalho.

Boa leitura :D 


2 comentários:

# Compartilhe